A água é um elemento fundamental em praticamente todos os processos industriais, que vai da limpeza até o resfriamento dos equipamentos. Após o seu uso, antes de ser lançada na rede de esgotos ou vias fluviais, ela precisa ser recuperada porque, muitas vezes está repleta de metais pesados ou produtos tóxicos. Por isso é necessário passar por um processo de recuperação de qualidade.

A Reaton surgiu no mercado de tratamento de água industrial em outubro de 2.004 em uma pequena área sublocada e hoje conta com um parque totalmente equipado, uma grande quantidade de produtos e funcionários.

Atribuímos o sucesso e o consequente crescimento acelerado da empresa, principalmente, ao atendimento pré e pós-venda, que tem como maior preocupação, atender às necessidades dos clientes contando com acompanhamento de técnicos e tecnólogos.

Os equipamentos são instalados no local e prazo determinados. Explicações técnicas e acompanhamentos práticos de funcionamento fazem parte da nossa responsabilidade e profissionalismo.

A Reaton ainda oferece serviços de manutenção, regeneração, troca de resinas, elementos filtrantes, entre outros. Além disso, trabalha com preços competitivos e pagamentos facilitados. Confira!

Missão

Apresentar soluções para o tratamento de água industrial e efluentes líquidos, a fim de promover a reutilização do recurso, preservação dos equipamentos e consequente economia de nossos clientes.

Os produtos mais vendidos são os Deionizadores. Responsáveis pela produção de solventes puros – isentos de ions -, os Deionizadores da Reaton produzem em media 2.000 litros de água deionizada de alta pureza. E  os Abrandadores que são equipamentos projetados para a retirada da dureza – presença de sais, principalmente, de Cálcio e Magnésio – da água, através da troca iônica.

 

Clique aqui e saiba mais sobre nossos produtos!